Escolha uma Página

A música é a grande paixão da vida de todos nós, nasce e cresce conosco, pulsando forte em nosso peito a todos os momentos, em todos os lugares.
Onde quer que se vá lá estará ela, companhia inseparável, dádiva de Deus.

A união definitiva da música com esse grupo ocorreu em novembro de 1985, quando se  decidiu juntar toda energia musical existente e canaliza-la num só sentido, numa só direção.
O resultado deste feliz casamento dura quase 22 anos, com a existência sólida do Raízes.

O Raízes é uma das bandas mais tradicionais no cenário Gospel, e a sua música tem como marca registrada a forte interação entre vocal e instrumental, numa proposta rica, multi-colorida e sempre atual.

O grupo navega com facilidade por vários estilos musicais. Com a mesma naturalidade com que executam uma música à capela (só com o uso das vozes), podem tocar um “hard rock” exatamente como reza a cartilha do gênero. Sua versatilidade tem feito com que se lancem à produção de jingles e participem também de gravações com vários artistas, entre eles:

  • Léo Gandelman;
  • Raul Mascarenhas;
  • Adriano Faquini;
  • Franco Satamini e outros.

Desde seu primeiro disco, “Diga Não”, o Raízes se lança em nível nacional, tendo realizado shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Vitória, Campina Grande, Goiânia, São Luiz, Uberlândia etc.

Em Brasília, cidade onde é radicado, a crítica tem aclamado seu trabalho como um dos melhores do gênero e o público o tem reconhecido através de sua presença maciça, praticamente lotando todas as casas onde se apresentam.

O Grupo possui um compromisso visceral com a música Gospel, e sempre observam:

“A música que cantamos vem de Deus, e deve voltar para Ele. É o que sempre fizemos e sempre iremos fazer.”

Visite-os no MySpace

comprar ingressos
WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien