Foi no ano 2000, que Samuel Espíndola, recém chegado dos Estados Unidos onde morou com sua família por nove anos, conheceria os irmãos Jonatas e Saulo Oliveira que, na época, não passavam de duas crianças que tinham música na alma de dar inveja. Nos anos seguintes, eles tocaram juntos em diversas apresentações e eventos, sempre admirados com a sintonia que existia naturalmente entre eles. Para os tripulantes da Poltrona 23, a viagem oficialmente começou em novembro de 2007 quando Samuel sentava em seu carro debaixo de uma árvore com Saulo discutindo sobre gostos e preferências musicais. A conversa os levou a cogitar a idéia de começarem um projeto.
Samuel, que cresceu ouvindo todos – eu repito – todos os gêneros musicais, se une com Saulo que ganhou seu primeiro teclado quando tinha seis anos. Saulo decide chamar seu irmão Jonatas, que contava as batidas do seu coração estralando os dedos ainda na barriga de sua mãe. Finalmente, decidiram chamar seu amigo PP Ramos, que não descobriu que tinha o jeito pra coisa até os 15 anos e, aos 18, ninguém acreditava que ele só tocava há três anos. Alguns intensos, outros precoces e outros tardaram, mas não falharam. O que importa é que todos carimbaram sua passagem e hoje formam o Poltrona 23.
Cinco jovens trazendo a sinceridade da palavra de Deus em dias em que a essência está em escassez. Fazendo algumas versões de músicas em inglês pra alegria da galera. Compondo músicas reflexivas e inspiradas do alto pra alegria de Deus. Preservando o que é e inovando o que Deus nos deu, é assim que a Poltrona 23 cresce e prossegue. Somos apenas coadjuvantes, embora filhos de Deus.
Curto demais esses caras! Vai ser bom dmais curtir eles nessa edição do prosa! Abraços
Abençoados!! Deus tem propósito na vida de cada um!!!