Prosa e Canto 10 anos

Festival continua produzindo som que aquece corpo, alma e coração

Na sua décima edição, o ‘Prosa’ segue trazendo artistas que produzem música para ser sentida e carregam na bagagem aquela velha e boa mania de não se contentar com tudo o que se ouve por aí. O evento será realizado de 28 de junho a 1º de julho.

O festival apresenta a harmonia perfeita entre céu e terra, em um arranjo celestial que dá o tom da eternidade a cada melodia cantada ou tocada. Homens e mulheres estarão juntos com a batida que há dez anos ecoa nos quatro cantos de Anápolis.

Não é que as aves que aqui gorjeiam cantem melhor do que as que cantam do lado de lá. Mas é que quem ouve os artistas selecionados e convidados para o evento sabe que vai encontrar músicos sem o compromisso com a burocracia musical e que têm no improviso a arte de colocar seu talento à prova máxima, para levar o público a uma verdadeira experiência musical, em tons, sabores e formas variadas.

E sim, o Prosa vai continuar com boa música, literatura e gastronomia.

E antes que perguntem, o Festival Prosa e Canto responde, com todo o entusiasmo de sempre: Sim, o público terá acesso a dois palcos, um central e o aconchegante palco ‘natureza’, com todo o seu ar intimista que transforma o inverno na estação mais quente do ano, com musicalidade aquecendo o coração. E fique tranquilo: você não vai se dar conta do frio lá fora. O ambiente vai estar aconchegante, com aquecedores espalhados pela Chácara Formiga.

Mas para quem é friorento por natureza, fica a dica: leve sua blusa de frio, cobertor, manta, echarpe, luvas, gorro e todos os acessórios que já caracterizam o Festival Prosa e Canto desde a sua 1ª edição.

Uma das novidades para esse ano, será a dinâmica entre os dois palcos, que terão apresentações intercaladas, dando ao publico maior interatividade e dinamismo nas apresentações. Além de um cenário que abrilhantará o clima comemorativo.

Como sempre, o Prosa não deixa seu público na mão e oferece ingressos a preços acessíveis, com descontos para quem comprar com antecedência. Os valores não chegam nem perto do que é praticado por aí em shows não tão culturais e nem são tão baixos a ponto de desvalorizar os artistas que se deslocam de longe, muito longe, para oferecer música com qualidade, extremo bom gosto e, claro, som que brota direto do céu e desce para o coração de quem não vai perder mais este. Aproveite o Festival Prosa e Canto 2017!

10º Festival Prosa e Canto

Data: 28 de junho a 1º de julho

Local: Chácara Formiga – BR-060, KM-87, Anápolis – GO

Horário: A partir das 19 horas

 

Ingressos:
ingressos.prosaecanto.org

Pontos de venda

  • Goiânia
    • Papelaria Universo
      Rua 87, 545 – Setor Sul | (062) 3541-3634
    • Igreja Presbiteriana do Bueno
      Rua T-29, Qd-54, Lt-11 – Setor Bueno | (62) 98213-8290
  • Anápolis
    • Livraria El-Shaday
      Rua Barão de Cotegipe, 100 | (62)3702-2313

 

Line UP

  • Quarta-feira, dia 28
    Gravação – Vavá Rodrigues
  • Quinta feira, dia 29
    Paul & Ilse Cherryseed (NED)*
    Wesley & Marlene (GO)
    Carlinhos Veiga (DF)*
    Sal da Terra (PE)
    DogMan (GO)*
    Resgate (SP)
  • Sexta-feira, dia 30
    Chico Brant (RJ)
    Vavá Rodrigues (SP)*
    Matizes (PR)
    Resgate (SP)*
    Rubão (DF)
    Tigres de Bengala (GO)*
  • Sábado, dia 01
    Zazo (DF)*
    Sal da terra (PE)
    Chico Brant (RJ)*
    Marcela Tais (DF)
    Lu de Souza (SC)* (gravação)

*Palco natureza

Mais informações www.prosaecanto.org